23 de nov. de 2016

Biblioteca sedia curso sobre serviços de informação ao cliente

A Biblioteca Professor Nelson Foot sedia, dia 1º de dezembro, curso sobre serviços de informação ao cliente: do atendimento presencial ao virtual. A atividade será pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) e integra o programa Aprender Sempre.
O curso é voltado para profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: http://cadastro.aprendersempre.org.br/workshop/inscricao.do?acao=cadastrar.
Das 10h às 17h, serão apresentadas informações e habilidades para prestação de serviço de informação de excelência para assegurar o contínuo aprimoramento das equipes e a satisfação das exigências qualitativas dos novos usuários das bibliotecas públicas.

A responsável pelas aulas será Adriana Maria de Souza, mestre em Ciência da Informação pela ECA-USP, docente do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), além de consultora em Unidades de Informação.

Nenhum comentário: