13 de jul. de 2016

Evento: Biblioteconomia


3 de outubro de 2016 – 7 de outubro de 2016


A Semana Acadêmica de Biblioteconomia e Ciência da Informação (SEABI) teve início como projeto de extensão na modalidade evento cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2009. Em seus primeiros anos era realizada no início do ano letivo, coincidindo com o dia do bibliotecário, dia 12 de março. A partir de 2011 passou a ser realizada no segundo semestre do ano letivo.
O objetivo do evento é fomentar o debate e a reflexão em torno da formação profissional do bibliotecário, possibilitando uma relação mais direta deste com a sociedade e fortalecendo as ações de ensino, pesquisa, extensão e cultura dentro da Universidade.
Em sua VIII edição, a SEABI 2016 traz o tema: “Os 10 anos de Biblioteconomia no Cariri”, e visa integrar alunos, professores, profissionais e sociedade com ações objetivando a discussão acerca do papel da Biblioteconomia no cenário do cariri cearense, propiciando ao mesmo tempo um reconhecimento dos principais atores envolvidos e uma avaliação sobre a atuação do Curso neste período.
O Colegiado do Curso de Biblioteconomia e a Comissão Organizadora convidam a toda a comunidade acadêmica a participar desta comemoração.

Detalhes no URL:
https://conferencias.ufca.edu.br/index.php/seabi/2016/schedConf/cfp

Nenhum comentário: