5 de out. de 2015

TAP oferece leitura a bordo

Fonte Sapo. Data: 20/08/2015.
A partir de 1 de setembro, a TAP proporcionará um quiosque digital aos seus passageiros, variando a oferta entre uma e oito publicações, consoante o tipo de tarifa e cartões de fidelização do cliente, informou a companhia em comunicado.
Com o "tap executive", o passageiro pode descarregar até sete títulos, enquanto o bilhete base, "tap discount", permite aceder a um só título, havendo outras variáveis, como a titularidade de cartões de fidelização da companhia.
Quem viajar num voo operado pela companhia poderá, gratuitamente, descarregar a publicação através da aplicação móvel da TAP. Jornais e revistas serão descarregados até à hora do embarque, podendo ser lidos durante o voo, em modo ‘offline' no seu dispositivo móvel com acesso à internet.
O ‘download' poderá ser efectuado 72 horas antes do voo, mas no caso das publicações do dia, o cliente terá, naturalmente, de aguardar pelo próprio dia da viagem para fazer o ‘download'.

Com a disponibilização do serviço em modo integral (actualmente existe apenas em fase experimental), os balcões de leitura encerrarão a 1 de setembro. Apenas no ‘lounge' e em classe executiva nos voos de longo curso se manterão os jornais e revistas físicos. Disponíveis nesta base digital estarão apenas alguns títulos da imprensa.

Nenhum comentário: