6 de out. de 2014

Novo número: Revista InCID

A Revista InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação acaba de publicar seu último número (v. 5, n. 2 (2014)), disponível em http://www.revistas.usp.br/incid.
Sumário:
Artigos
Usuários da recuperação da informação (4-33). Gobinda Chowdhury.
Em busca dos temas perdidos (34-50). Antonio Agenor Briquet de Lemos.
Construir com o outro: dinâmica do FÓRUM EBCIB (51-70). Francisco das Chagas de Souza.
Margaret Elizabeth Egan y la genealogía de la filosofía de La bibliotecología (71-91). Ariel Morán.
Entre exemplaridade e legalidade: o paradigma e a economia da inovação, um interstício epistemológico na Ciência da Informação. (92-111). Vinícios Souza de Menezes.
A relação entre Competência Informacional e Aprendizagem Organizacional: um olhar a partir do framework dos 4 I(s) (112-127). Roberta Moraes Bem, Chistianne Coelho de Souza Reinisch Coelho.
Análise da pesquisa científica no setor citrícola a partir de indicadores bibliométricos (128-141). Cláudia Daniele Souza, Leandro Innocentini Lopes Faria.
Relato de Experiência
O Papel do Bibliotecário de Referência na Construção do Letramento Informacional Acadêmico: uma Prática Intersetorial e Interdisciplinar (142-163). Fabiana Pereira Santos, Lucilia Regina de Souza Machado.
Entrevista
Entrevista: Eduardo Ismael Murguia (164-184). Solange Puntel Mostafa.
Resenha
Da constituição de um catálogo cultural ou por uma Ciência da Informação não desprovida de alma (185-189). Andre Vieira de Freitas Araujo.

Os artigos podem ser acessados no URL:

Nenhum comentário: