14 de set. de 2014

Evento: Formação profissional e compromisso social

Com satisfação, convidamos os colegas a participarem conosco da celebração da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, através do evento que promoveremos em nossa Instituição, a Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE), de 20 à 24 de Outubro de 2014, em Recife /PE.
Neste ano, abraçando nosso tema institucional "Formação Profissional e Compromisso Social", a Biblioteca FAFIRE propõe debate sobre a "Democratização da Informação e cidadania", reforçando o papel dos mediadores do conhecimento (Bibliotecários, Professores e Comunicadores) e das mídias / fontes de informação na construção de uma sociedade mais justa, igualitária; na promoção e exercício da cidadania. 
Nosso evento estará recebendo propostas de estudantes e profissionais que queiram participar como palestrantes até o dia 30 de Setembro. No início de outubro estaremos divulgando nossa programação completa. 
O acesso ao evento é gratuito,  bastando que seja realizada previamente a inscrição on-line através do link:

Informações sobre o evento estarão sendo postadas inicialmente em nossa Fanpage www.facebook.com/BibliotecaFAFIRE , e no link de nosso evento: www.facebook.com/events/283693498487819/ .  A partir de outubro, também contaremos com uma hotpage em nosso site: www.fafire.br

Grande abraço,

Érica Lucena
Bibliotecária
Faculdade Frassinetti do Recife
(81)2122-3641

Nenhum comentário: