3 de set. de 2013

IBICT terá novo diretor

Iniciado o processo de busca para escolha do futuro diretor do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).
PORTARIA Nº 803, DE 21 DE AGOSTO DE 2013.
O MINISTRO DE ESTADO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 87, parágrafo único, inciso II da Constituição Federal e de acordo com a Portaria MCT nº 1.037, de 10 de dezembro de 2009, resolve:
Art.1º. Criar o Comitê de Busca para subsidiar o Ministro na escolha do novo Diretor do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT, de acordo com o Art. 8º de seu Regimento Interno, aprovado pela Portaria nº 961, de 13 de dezembro de 2006.
Art. 2º O Comitê será composto pelos seguintes membros: Profa. Dra. Brasilina Passarelli, da Universidade de São Paulo - USP Prof. Dr. José Palazzo Moreira de Oliveira, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS Profa. Dra. Lena Vania Ribeiro Pinheiro, do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT Profa. Dra. Mariângela Spotti Lopes Fujita, da Universidade Estadual de São Paulo, campus Marília - UNESP Prof. Dr. Paulo Roberto Rio da Cunha, da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Parágrafo único. O Comitê será presidido pelo Prof. Dr. Paulo Roberto Rio da Cunha.
Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MARCO ANTONIO RAUPP

Nenhum comentário: