30 de dez. de 2011

Novo número do Biblionline

Acaba de ser publicado o novo número do Biblionline (v. 7, n. 2, 2011). Abaixo o sumário deste número:
Editorial
Indicadores do Biblionline, porque “navegar é preciso. Joana Coeli Ribeiro Garcia.
Artigos de revisão
A contribuição da preservação de documentos e a (re) construção da memória. Nadina A. Moreno, Maria Aparecida Lopes, Ivone Guerreiro Di Chiara.
Levantamento da produção científica brasileira sobre suicídio de 1996 A 2007. Alice Ferry de Moraes, Telma Maria de Oliveira.
Considerações sobre a preservação de documentos em formato digital. Ana Claudia Lopes Almeida, Genoveva Batista Nascimento.
Pesquisa em andamento
Aplicando a gestão da qualidade no serviço arquivístico. Alini Casimiro Brandão.
Relatos de pesquisa
Evolução e tendências das pesquisas em gestão do conhecimento no campo da ciência da informação. Jobson Louis Santos de Almeida, Emeide Nóbrega Duarte.
Recursos linguísticos para análise de vocabulário controlado: o caso do SAUSP. Jessica Camara Siqueira.
Proposta de um modelo de expansão da classificação de coelhos de raça na CDU. Hamilton Rodrigues Tabosa, Cyntia Chaves de Carvalho Gomes Cardoso.
Relatos de experiencia
O uso do marketing na comunicação de produtos e serviços em unidades de informação: o caso da Seção de Multimeios da Biblioteca Central da UFPB. Walqueline da Silva Araújo, Márcio Bezerra da Silva, Alzira Karla Araujo da Silva.
Resumos de monografias
Arquitetura da informação para web: um estudo do Portal Administradores.com.br Maria Amélia Teixeira da Silva, Guilherme Ataíde Dias

Nenhum comentário: