17 de jun. de 2011

Evento: II Encontro Nacional do LexML Brasil

Local: Auditório do Tribunal Superior do Trabalho (Brasília - DF).
Data: 30 de Junho de 2011
O Comitê Gestor do Portal LexML e a TIControle (Comunidade de Tecnologia da Informação Aplicada ao Controle), em comemoração aos dois anos de inauguração do Portal LexML, estão organizando o II Encontro Nacional do LexML Brasil que será realizado no dia 30 de junho no Auditório do TST em Brasília.
Programação:
14:00 horas
Abertura: Cláudia Lyra Nascimento - SGM/Senado Federal (Secretaria Geral da Mesa); Doris Marize R. Peixoto - DGER/Senado Federal (Diretoria Geral).
14:30 horas
Palestra: "Inclusão Legal com o LexML Brasil: Visão Geral". Edilenice Passos - SIDOC/Senado Federal (Secretaria de Informação e Documentação).
15:10 horas
Palestra: "Compilação de Textos Normativos". Marilene Sow - CEDI/Câmara dos Deputados (Centro de Documentação e Informação); Tiago Alves Almeida - SSINF/SIDOC/Senado Federal (Subsecretaria de Informações).
15:50 horas
Palestra: "Modelo de Requisitos para a Gestão da Informação Jurídica - SILEX". João Lima - Prodasen/Senado Federal (Secretaria Especial de Informática).
16:30 horas
Mesa Redonda: "Desafios da Estruturação e Organização da Informação Infralegal". Mediação: Edilenice Passos - SIDOC/Senado Federal (Secretaria de Informação e Documentação).
Expositores: Alexandre Torres de Araujo - Min. Fazenda/RFB/COSIT/DISIS (Divisão de Sistematização e Disseminação de Normas); Valéria Porto - Min. Planejamento, Organização e Gestão/SRH/DENOP (Departamento de Normas e Procedimentos Judiciais); Marina Pereira da Silva - Min. da Saúde/CGDI (Coordenação-Geral de Documentação e Informação); Arlan Morais de Lima - STJ/Biblioteca/BDJUR (Biblioteca Digital Jurídica).

Nenhum comentário: